Tendências de Vestidos de Noiva para 2016

oscar de la renta

Oscar de la Renta para sua segunda coleção de vestidos de noiva como diretor artístico de Oscar de la Renta, Peter Copping prestou homenagem ao estilo icônico da casa em Nova York. Empunhando uma certa destreza com conjuntos de volumes e cortes bustiers, o designer apresentou uma coleção elegante, trabalhada a partir dos melhores materiais.

Badgley Mischka

Badgley Mischka com inspiração para Buenos Aires na década de 50, a dupla de designers Mark Badgley e James Mischka apresentou uma coleção de vestidos de casamento finesse, influências suaves do vintage. Modelos que são uma reminiscência dos modelos habituais da casa na Califórnia, Hollywood por seus vestidos no tapete vermelho.

Sophia Kokosalaki

Sophia Kokosalaki divulgou nesta temporada uma coleção de vestidos de casamento com ar romântico. Em uma praia selvagem, mergulha no mundo grego do designer, com vestidos fluidos e preciosos.

Stone Fox Bride x Savannah Miller

Stone Fox Bride and Savannah Miller a coleção de vestidos de casamento Stone Fox Bride and Savannah Miller é atraente para noivas boêmia. Combinando a inspiração de US casa cujo DNA tem tudo a ver com o espírito boêmio de festivais de música como o Coachella e Glastonbury e do estilo 100% do designer britânico.

vera wang

Vera Wang na continuação da sua coleção primavera 2016. Vera Wang imaginou uma coleção de outono de 2016 vestidos de noiva, influências hispânicas torcidas. Intitulada Hotel Madrid Parte II, a coleção é inspirada trajes toureiros e dançarinos de flamenco, com cortes, bordados e detalhes preciosos.

J.Mendel

J.Mendel com uma preferência por cortes limpos, o designer apresentou modelos sóbrios que facilitam o movimento e se transformam em vestidos curtos , assim que a noiva desejar.

Jenny Packham

Jenny Packham mais conhecido na Inglaterra por vestidos glamourosos no tapete vermelho, Jenny Packham se estabeleceu com sucesso como uma aposta segura no mundo do casamento. Nesta temporada, ela declina e uma multidão de silhuetas românticas, pontilhada com muito brilho e paetês.

Houghton

Houghton esta temporada de outono de 2016, um vento boho na coleção de vestidos de casamento do atelier Houghton. Inspirado por Penny Lane e Kate Moss anos 90, Katharine Polk, diretor artístico da casa de Nova Iorque revelou silhuetas românticas enfeitadas com rendas delicadas e organza.

marchesa

Marchesa  vestidos curtos bordados, rendas, mergulhando de volta vestidos ultras trabalhados, vestidos valorizando curvas… Esta estação do outono de 2016, o atelier Marchesa apresentou uma coleção de vestidos de noiva com muita feminilidade.

Carolina Herrera

Carolina Herrera é sempre muito aguardada na Semana de Moda nupcial.  Nesta temporada, o designer apresentou modelos clássicos, detalhes modernos com tops cropped, com muita elegância.

lela rose

Lela Rose vestidos com recortes, rendas florais… Especialista em vestidos românticos de casamento, o atelier Lela Rose divulgou nesta temporada 2016 uma coleção baseada em detalhes delicados.

Monique Lhuillier

Monique Lhuillier imaginada nesta temporada, dezesseis vestidos de noiva, flores de um jardim exuberante. Com as sombras, um painel de tons marfim, rosa e lilás, o designer jogado sobre os efeitos de comprimentos, com saias e vestidos curtos destacáveis ​​ou assimétrica.

Georges Hobeika

Georges Hobeika para sua coleção 2016 de vestidos de casamento, o designer libanês recusou uma infinidade de vestidos com detalhes preciosos e usou florais em tons de marfim, branco puro e off-white.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s